PM apreende drogas durante blitz de trânsito em São Lourenço

FOTO ILUSTRATIVA


Em São Lourenço, no início da madrugada desse sábado, dia 25, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas durante uma blitz de trânsito.

Os militares estavam próximos ao terminal rodoviário, quando abordaram uma Fiat/Ducato, do município de Piquete/SP, a qual conduzia pessoas oriundas do Estado de São Paulo para participarem do “Bloco do Pijama”.

Durante busca pessoal nos ocupantes, foi localizada com um cidadão de 29 anos uma sacola contendo 30 cartelas contendo cocaína. Ao ser consultado os dados do abordado no sistema informatizado, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, oriundo da Comarca de Lorena/SP.

Com um jovem de 22 anos foi encontrado 01 cartela contendo cocaína. Já com um adolescente de 17 anos foram apreendidos 02 invólucros de maconha.

Com outros 06 ocupantes nada de ilícito foi encontrado durante busca pessoal, porém, todos tinham drogas em seus respectivos assentos, bem como no forro dos bancos em que estavam, totalizando 11 cartelas de cocaína e 02 buchas de maconha.

Foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos a Delegacia de plantão, juntamente com todo material apreendido, para as providências subsequentes.

Autor: P5 do 57º BPM