Sister caxambuense garante mais uma semana no BBB 2017

Roberta também conquista a web e bomba com memes nas redes sociais


Na noite desta quinta-feira (26/1), a caxambuense tirou a sorte grande e conquistou a Prova de Imunidade disputada na casa mais vigiada do Brasil. Ela venceu a disputa depois de seis rodadas dela, contra Ieda, também sobrevivente, até então. 
Roberta conseguiu mais um tempo na casa , pois não poderá ser votada no primeiro paredão do reality show, que acontece no próximo domingo (29).
E não é só na prova que Roberta está indo bem. Pela repercussão nas redes sociais, ela é a queridinha do público e já pode ser apontada como uma das favoritas. Pelo menos na Web, onde os memes da jovem se multiplicam a cada dia.
Na terça (24) quando todos os participantes entraram no jogo, as hashtags #VaiRoberta e #Adorei Roberta entraram para os assuntos mais comentados no Twiter.
O jeito espontâneo da moça de Caxambu (MG), radicada em São Paulo, tem conquistado o público: ela já faz sucesso na internet com um vídeo onde aparece chorando pelo preço de uma coxinha.
Na casa, até o momento, Roberta já simulou ser apresentadora de um concurso de miss, dançou, correu com Manoel e soltou frases do tipo: " Hoje em dia pra eu correr atrás de um cara, só se ele estiver fantasiado de chocolate".

Confira alguns memes inspirados na sister: