Programa Minas Rural traz produtores destaques na fabricação de mel e criação de búfalos


Produção da Emater-MG começou a ser exibida por emissoras de TV neste sábado e também pode ser acessado pelo site e no Youtube



Essa semana o telespectador pode acompanhar o último programa Minas Rural da retrospectiva com as melhores matérias, dicas técnicas e receitas que foram exibidas ao longo de 2016. O programa mostrou como a produção de mel alavancou a renda de um jovem produtor rural, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Em Pains, no Centro Oeste mineiro, puderam conhecer uma criação de búfalos. E a receita foi “dois em um”. Aprendendo a fazer um Trem Mineiro, iguaria que tem a cachaça com ingrediente diferencial e ainda um drink a base de frutas e da branquinha.

O Minas Rural é exibido pela Rede Minas no sábado, às 9h30, e no domingo às 12h. Na TV Horizonte o programa vai ao ar na segunda-feira, às 7h17. Também no sábado, o Canal AgroBrasil passa o Minas Rural ao meio dia e o Terra Viva às 5h.

Você também pode assistir ao Minas Rural pelo site www.emater.mg.gov.br ou pelo canal do Youtube (www.youtube.com/user/ematerminas).

Fonte: Agência Minas