PROMOTOR DE EVENTOS ALEGA QUE FOI COVARDEMENTE AGREDIDO EM SÃO LOURENÇO



Na madrugada de sexta-feira para sábado, Edson Oliveira, um conhecido promotor de eventos da cidade responsável pelos principais eventos de destaque de São Lourenço e região como Bebê Fofura e Miss Plus Size alega que foi covardemente agredido.

Nossa reportagem entrou em contato com Edson que disse estar profundamente assustado e abalado com tamanha covardia. Nas redes sociais, amigos e conhecidos se manifestaram em favor de Edson. "Não imaginava que era tão querido pelo povo de São Lourenço, estou muito emocionado". Disse Edson Oliveira.


Segundo Edson, no dia da agressão, ele havia saído com amigos para comemorar o sucesso de seus eventos, certa hora, ele decidiu voltar pra casa sozinho na madrugada, como de costume, quando foi agredido. "Eu não me lembro como aconteceu, eu estava feliz com o sucesso dos eventos e de repente me vejo nessa situação," completou.


Edson acredita que tenha sido agredido perto de sua casa no trajeto entre as ruas Melo Viana e rua dos Andradas, acredita também que tenha sido agredido por mais de uma pessoa, porque encontra-se com ferimentos pelo corpo, olhos, pernas e rosto bastante inchados.


Perguntamos se Edson Oliveira acredita que o crime tenha motivação homofóbica: "Acredito que sim, afinal, não faço mal nenhum a ninguém, lembro vagamente de um deles me chamando de V... F... da P..."

Amigos, familiares e toda a cidade manifestou através das redes sociais mensagens de carinho e força a Edson Oliveira.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS ÁS 23h:06min DO DIA 26/12/2016

Diversos comentários nas redes sociais citam que o fato não tem nada a ver com crime homofóbico e sim com uma ou duas quedas que Edson sofreu nas ruas vindo de uma confraternização com amigos.

Segundo a postagem feita em uma página no facebook, Edson Oliveira caiu próximo a um Clube no Centro da cidade e posteriormente, sofreu uma nova queda próximo ao prédio da Receita Federal também no Centro. Tudo isso, por volta das 15:00. Ainda, segundo a postagem, pessoas que trabalham próximas do local ofereceram ajuda ao promoter para se levantar do chão.


Nossa reportagem entrou em contato com o promoter tentando uma entrevista para falar sobre o caso e ele disse que não queria mais falar sobre o assunto.

Toda a matéria veiculada pelo Blog Pablo Dias Notícias, foi baseada nas versões de Edson Oliveira, conforme registrado. Nos colocamos à disposição de Edson Oliveira para esclarecer o que na verdade aconteceu.



Fonte: Pablo Dias Notícias

Fotoo: Reprodução Facebook