Oficina do Pijama e Ouseuse estreiam filme nacional "O Amor no Divã"





As confecções de moda íntima de Juruaia Ouseuse e Oficina do Pijama marcam presença no filme nacional “O Amor no Divã”, que foi lançado ontem (8). Dirigido por Alexandre Reinecke e estrelado por Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena, Zezé Polessa e Daniel Dantas, o filme é uma comédia romântica, e peças das duas marcas compõem o figurino de alguns dos personagens da fita.

Logo no cartaz do filme, Fernanda Paes Leme aparece com uma camisola da Oficina do Pijama. “Muito legal a marca aparecer em um filme nacional, ainda mais comédia romântica, um gênero que atraí muita gente às salas de cinema. E esse estilo combina muito com as peças da Oficina do Pijama, que são leves e românticas”, diz Sidinéia Ribeiro, diretora de criação da marca.

Rosana Marques, diretora da Ouseuse, ressalta que é a primeira vez que a marca está em um filme nacional. “Já marcamos presença em várias novelas globais e é muito bom também fazer parte de um filme. Espero que seja o primeiro de muitos, pois assim, iremos contribuir também para a cultura do país”. Marques conta que a atriz Zezé Polessa gostou tanto das peças que adquiriu algumas para seu uso pessoal. Lembrando também que a atriz já usou peça da Ouseuse na novela Salve Jorge.

O Amor no Divã

A comédia romântica conta a história de Miguel (Vilhena), um homem que sofre com o distanciamento da esposa, Roberta (Paes Leme), que está mais preocupada com a carreira do que com o casamento. Para resolver o problema, o jovem casal procura Malka (Polessa), uma terapeuta que sofre com os mesmos problemas em seu próprio relacionamento com o marido José (Dantas), que acaba de se aposentar. A experiência leva Malka a não só trabalhar nas questões de seus pacientes, como a se identificar e analisar a si mesma. Cenas engraçadas não faltam na fita que, apesar de comédia, trata de um assunto sério e comum a muitos casais.

Por Eliana Sonja