PM procura assaltantes de lanchonete na Avenida Ápio Cardoso, bairro Trançador, município de Caxambu, ocorrido na madrugada de segunda-feira, 21. Dois homens um deles armado de revólver e encapuzados renderam a dona de uma lanchonete, a agrediram e roubaram R$60,00 em dinheiro.
Segundo a proprietária da lanchonete estava sozinha no estabelecimento quando os dois homens chegaram e anunciaram o assalto dizendo que queriam todo o dinheiro. Que entregou aos assaltantes a quantia de R$60,00 (sessenta reais) e eles exigiram mais dinheiro, que então informou que era tudo o que tinha no momento e eles passaram a agredi-la com socos nas costas e fugiram em seguida.
Os militares realizaram intenso rastreamento mas até o momento ninguém foi preso.
A comerciante foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal pelo marido.
Ainda não suspeitas da autoria do crime e qualquer informação que possa ajudar a identificar os autores ligue 181 ou 190.
Autor: P5 do 57º BPM
Essas informações foram publicadas pela PM de Caxambu no site da PMMG.
Mas tivemos também informações extraoficiais que na noite de domingo (20), dois homens numa CG vermelha, cometeram um assalto e uma tentativa de assalto no município de Caxambu.
A tentativa de assalto aconteceu na Rua Costa Guedes, Centro, por volta das 21:30 h. Os indivíduos com capacete, um deles armado de revólver, numa moto CG vermelha, abordaram um homem que acabará de estacionar o carro, anunciando o assalto. O homem declarou não ter nada de valor e os dois evadiram do local sentido a Rua Carlos Gomes. Não foi registrado BO.
Depois, por das 22:30 h, de acordo com a descrição, os mesmos homens, roubaram o celular de um jovem na rua Marechal Deodoro, Centro.
Dois jovens, após sairem de uma lanchonete na referida rua, estavam subindo para retornar as suas residências, quando foram abordados pelos dois indivíduos com capacete, numa moto CG vermelha, um deles armado de revólver, ameaçou de morte, dizendo para passar o celular. Os assaltantes pegaram o celular e seguiram sentido a Rua Dr. Enout.
Em ambos os casos, as vítimas, devido o nervosismo e a rapidez dos assaltantes, não conseguiram anotar a placa da moto.
Qualquer informação que possa ajudar a identificar os autores ligue 181 ou 190.