Ocorrências Policiais: Soledade de MInas e Pouso Alto




Soledade de Minas: PM prende autor após cometer furto


Em Soledade de Minas, na tarde dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Imigração, Zona Rural, onde registrou uma ocorrência de furto.

A vítima de 50 anos, pintor, relatou que seu filho chegou em casa por volta das 14h e deparou com o autor de 27 anos, desocupado, no quintal da residência. Segundo a vítima, a janela de um dos quartos estava aberta, e deu por falta de seu relógio, um par de tênis e dois vidros de perfume.

Diante dos fatos os militares saíram em rastreamento e obtiveram a informação que o autor estava em uma casa de recuperação. No local, um funcionário do estabelecimento apresentou o autor, o qual encontrava-se com o relógio da vítima e confirmou ter praticado o delito.

O autor entregou os outros objetos e foi conduzido à Delegacia de plantão de São Lourenço, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi ratificado o flagrante.



Pouso Alto: casal é conduzido após se agredirem

Em Pouso Alto, na noite dessa quarta-feira, a Polícia Militar compareceu ao Distrito de Santana do Capivari, onde registrou uma ocorrência de agressão.

Uma doméstica de 35 anos relatou que teve uma discussão com seu companheiro, um cidadão de 40 anos, e que acabou sendo agredida por ele com uma faca, causando uma lesão em uma das mãos.

Ela disse que o autor foi contido por duas mulheres e saiu em seguida tomando rumo incerto.

Durante o rastreamento, o autor foi localizado e disse que em nenhum momento agrediu sua companheira e que ela pegou uma faca e o atingiu na cabeça, causando um corte.

As partes foram encaminhadas ao hospital e posteriormente foram conduzidas à Delegacia de Polícia para demais providências.

Autor: P5 do 57º BPM