Ocorrências Policiais: São Lourenço



Mulher é vítima de estelionato


Em São Lourenço, na tarde dessa terça-feira, compareceu ao Quartel da Polícia Militar, situada na Av. Dom Pedro II, Centro, uma autônoma de 31 anos, a qual registrou uma ocorrência de estelionato.

Ela relatou que trabalhava em uma financeira da cidade e que entregou várias cópias de seus documentos pessoais tais como: CPF, RG, carteira de trabalho, comprovantes de residência, certidão de nascimento e CPF de sua filha e também forneceu o nº de sua conta-corrente da Caixa Econômica Federal e Banco Bradesco para a proprietária do estabelecimento, uma comerciante de 34 anos, mas que não assinou nenhum documento.

A vítima disse que tomou conhecimento que a comerciante utilizou os dados dela para fazer o cadastro de uma empresa de franquia de joias. Ela também alegou que não autorizou a autora a fazer uso de seus dados pessoais ou compras em seu nome, dizendo ainda que a autora passou a fazer ameaças.

A vitima disse que trabalhou por duas semanas na referida empresa e pediu para sair, pois ficou desconfiada do comportamento da autora.

Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos cabíveis.



Mulher é presa por agressão


Em São Lourenço, na manhã dessa terça-feira, a Polícia Militar compareceu em um loteamento situado na Via Silvestre Ferraz, onde registrou uma ocorrência de agressão.

A solicitante de 71 anos, aposentada, juntamente com uma testemunha de 29 anos, auxiliar de limpeza, relataram que a autora de 55 anos, do lar, vem causando transtorno na vizinhança e que ela havia acertado a cabeça do esposo dela, um aposentado de 72 anos, com um pedaço de bambu.

Segundo a vítima sua esposa pratica tais atos por sofrer das faculdades mentais. Devido ao ferimento a vítima foi socorrida pela equipe do SAMU até o hospital local.

A autora foi presa, encaminhada ao hospital e posteriormente conduzida à Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado.

Autor: P5 do 57º BPM