Um homem foi preso na quinta-feira (20), em Varginha, ao ser constatado que ele repassava dinheiro falsificado em estabelecimento no município. O indivíduo ainda é suspeito de persuadir a enteada para repassar as notas.
De acordo com a Polícia Militar, na quarta-feira (19), funcionários de uma padaria localizada no Bairro Sion acionaram a guarnição após terem recebido de uma criança uma nota de R$50 falsificada. Na ocasião eles não conseguiram encontrá-la.
Mas na quinta-feira (20) a menina voltou ao estabelecimento, utilizando outra cédula de R$ 50 falsificada. Desta vez os funcionários aproveitaram a oportunidade para encontrar o responsável.
Eles aceitaram a nota e perguntaram a ela, quem havia pedido para que ela fosse ao estabelecimento. A menina apontou para o padrasto, que a esperava em uma motocicleta do lado de fora da padaria.
Os funcionários do local anotaram a placa do veículo e passaram a Polícia, que iniciou a busca pelo suspeito. O indivíduo foi encontrado ao entrar em sua residência localizada no Bairro Bom Pastor.
Ao ser abordado ele disse não saber que o dinheiro era falsificado. O indivíduo foi preso em flagrante e autuado por distribuição de cédulas falsas e corrupção de menores.
Foto ilustrativa: Reprodução internet
Fonte: O Melhor do Sul de Minas