ACIDENTE COM MOTO DE ALTA CILINDRADA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM POUSO ALTO-MG



Um grave acidente no final da manhã deste domingo, dia 25 de setembro, próximo ao bairro Sengó, município de Pouso Alto-MG, vitimou um jovem. Segundo informações, J. P., de aproximadamente 30 anos de idade que estava pilotando uma moto de alta cilindrada acompanhado de sua namorada identificada como M. M. quando em um trecho próximo a Casa Rangel o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a se chocar contra uma árvore.

Foto: Repórter Online

Segundo informações, o casal seguia de Pouso Alto-MG para Caxambu-MG quando o acidente aconteceu. No local curiosos se aglomeraram enquanto aguardavam o resgate que foi acionada para atendimento da ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e sinalizou o trecho para orientar os demais motoristas que seguiam pelo trecho. 

Foto: Repórter Online

A namorada do jovem que estava no carona em companhia do rapaz foi encaminhada ao Hospital São Lourenço e está na U.T.I.

Já o condutor da motocicleta, J. P. não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Segundo informações o casal era natural de Pouso Alto-MG.

Fonte: Pablo Dias Noticias