TV é furtada em Posto de Saúde de São Lourenço



Em São Lourenço, na manhã dessa segunda-feira, a Polícia Militar compareceu em um posto de saúde situado no Bairro São Lourenço Velho, onde registrou uma ocorrência de furto.

A solicitante de 58 anos, enfermeira, relatou que por volta das 07:00h os funcionários do posto, ao abrirem o local para início do atendimento, constataram que havia sido levado uma TV de 32 polegadas, não sabendo precisar a marca, a qual estava na sala dos agentes de saúde e endemias.

Ela acredita que o autor, provavelmente, conseguiu acesso por meio de escalada, passando pela janela basculante, pois não foi verificado nenhum sinal de arrombamento.

Diante dos fatos foi acionada a perícia técnica que compareceu e realizou os trabalhos de praxe.

Autor: P5 do 57º BPM