Aposentado é vítima de golpe em Baependi
Em Baependi, na manhã dessa segunda-feira, compareceu ao Quartel da PM um aposentado de 56 anos, o qual registrou uma ocorrência de estelionato.
Ele informou que recebeu uma ligação em que a pessoa dizia ter sequestrado um de seus filhos.
A vítima disse que o estelionatário forneceu o número de um conta bancária e ordenou um depósito de R$ 1.000,00 para libertar seu filho.
A vítima relatou que devido o nervosismo realizou o depósito e posteriormente constatou que se tratava de um golpe, pois entrou em contato com o filho, o qual disse estar bem e que nada havia acontecido com ele.
Autor: P5 do 57º BPM
