Imagem ilustrativa extraída do site Paraná Online
Mais uma vítima do golpe do carro quebrado procurou a Polícia Militar na tarde de segunda-feira, dia 4, para registrar a denúncia. Segundo ela, no dia 2, sexta-feira, sua mãe recebeu uma ligação de um rapaz que a chamou de tia, ela então respondeu citando o nome de seu sobrinho.
Ele contou a ela que havia se envolvido num acidente, que estava precisando chamar um guincho e que precisava de R$ 1 mil para pagar o conserto do veículo e o serviço de guincho. Então ele pediu a ela que efetuasse o depósito e informou os dados da conta do suposto mecânico, disse também que a bateria de seu celular estava ficando sem carga.
A senhora então ligou para seu filho, o denunciante, que estava na região central da cidade e falou do ocorrido, pediu a ele que fosse até a agência bancária e efetuasse o depósito, o que foi feito num caixa eletrônico.
A vítima contou aos policiais militares que somente conseguiu fazer contato com o primo à noite, foi quando ficou sabendo que havia caído no golpe de um estelionatário.
Fonte: Jornal de Lavras