Começam as visitas do "EPTV na Escola" 2016



As visitas do projeto EPTV na Escola 2016 começam na próxima terça-feira (2) no Sul de Minas. Os estudantes participantes vão conhecer os bastidores da emissora de TV e podem tirar dúvidas sobre o trabalho dos profissionais na sede da emissora, em Varginha (MG).

A décima sétima edição do projeto "EPTV na Escola" propõe que estudantes do interior de São Paulo e Sul de Minas reflitam sobre como contribuir para um país melhor no futuro. O tema do concurso de redações é " O Brasil que eu vou ajudar a construir".

O projeto envolve todos os anos cerca de 100 mil estudantes do último ano do ensino fundamental das redes municipal e estadual, escolas particulares, do SESI e EJA – Educação de Jovem e Adulto.

No dia 05 de agosto será a vez dos alunos classificados das cidades de Caxambu, Baependi, Conceição do Rio Verde e Soledade de Minas, participarem do passeio.

No ano passado, a grande vencedora do EPTV na Escola Sul de Minas foi Karina Pimenta, de Caxambu, estudante do Centro Educacional Genny Gomes.