Polícia prende 4 suspeitos de matar e jogar corpo de mulher em cachoeira

Crime aconteceu no último final de semana em Carmo de Minas.
Jéssica Martins Elisário, de 20 anos, foi reconhecida por tatuagem.





Quatro homens foram presos suspeitos de assassinar e jogar o corpo de uma mulher na Cachoeira da Barra, zona rural de Carmo de Minas (MG) no último fim de semana. Segundo a Polícia Civil, seis pessoas são suspeitas do crime. Quatro já estão presas.

Segundo a polícia, dois suspeitos foram presos na noite desta segunda-feira (20), no bairro Capinzal, local onde o crime teria sido cometido e que fica há 7km de onde o corpo da vítima foi encontrado. Já os outros dois envolvidos foram presos na manhã desta terça-feira (21) em São Lourenço (MG) e Carmo de Minas.

O corpo de Jéssica Martins Elisário, de 20 anos, natural de Pouso Alegre (MG), foi encontrado na manhã do último domingo (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava boiando junto a um cobertor com duas pedras amarradas nas pernas e uma atada à cintura.

Ainda segundo os policiais, a jovem foi assassinada com requintes de crueldade. O motivo do crime seria dívidas com drogas. Jéssica foi reconhecida devido a uma tatuagem com o nome do filho. A polícia informou que continua a procura dos outros dois suspeitos.

O crime
Por volta das 8h30 de domingo (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado por pescadores que relataram ter chegado ao local e ter deparado com um cobertor boiando na água. Ao se aproximarem, eles perceberam a existência do corpo de uma mulher, que se encontrava em estado avançado de decomposição.

Fonte: G1 Sul de Minas/EPTV