Crime aconteceu no último final de semana em Carmo de Minas.
Jéssica Martins Elisário, de 20 anos, foi reconhecida por tatuagem.
Quatro homens foram presos suspeitos de assassinar e jogar o corpo de uma mulher na Cachoeira da Barra, zona rural de Carmo de Minas (MG) no último fim de semana. Segundo a Polícia Civil, seis pessoas são suspeitas do crime. Quatro já estão presas.
Segundo a polícia, dois suspeitos foram presos na noite desta segunda-feira (20), no bairro Capinzal, local onde o crime teria sido cometido e que fica há 7km de onde o corpo da vítima foi encontrado. Já os outros dois envolvidos foram presos na manhã desta terça-feira (21) em São Lourenço (MG) e Carmo de Minas.
O corpo de Jéssica Martins Elisário, de 20 anos, natural de Pouso Alegre (MG), foi encontrado na manhã do último domingo (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava boiando junto a um cobertor com duas pedras amarradas nas pernas e uma atada à cintura.
Ainda segundo os policiais, a jovem foi assassinada com requintes de crueldade. O motivo do crime seria dívidas com drogas. Jéssica foi reconhecida devido a uma tatuagem com o nome do filho. A polícia informou que continua a procura dos outros dois suspeitos.
O crime
Por volta das 8h30 de domingo (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado por pescadores que relataram ter chegado ao local e ter deparado com um cobertor boiando na água. Ao se aproximarem, eles perceberam a existência do corpo de uma mulher, que se encontrava em estado avançado de decomposição.
Fonte: G1 Sul de Minas/EPTV