CORPO É ENCONTRADO POR PESCADORES EM RIO DE CARMO DE MINAS

FOTO ILUSTRATIVA



Na manhã deste domingo, dia 19 de junho, pescadores que estavam as margens do Rio Verde na Zona Rural de Carmo de Minas, mais precisamente no bairro da Barra avistaram um cobertor com plásticos flutuando as margens do Rio aparentando ser um amontoado de lixo, momento em que se aproximaram e notaram que se tratava de um corpo amarrado com cordinhas semelhante a cordas de varal e com os pés amarrados com blocos de concreto.

A Polícia Militar esteve no local e segundo informações oficiais, confirma-se a identidade do corpo como sendo de mulher com os cabelos vermelhos.

No local, após a chegada da Polícia Militar, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, pois o local apresentava difícil acesso.

Com a presença dos Bombeiros no local, facilitando o acesso até o corpo, a Perícia da Polícia Civil constatou que a vítima apresentava uma tatuagem em um dos braços com o escrito: BRYAN FELIPE.

A Polícia Militar recebeu informações que uma pessoa de Carmo de Minas está desaparecida a cerca dez dias.

A perícia acredita qua a vítima estava nas águas a cerca de uma semana, pois o corpo flutuou mesmo com os bloquetes amarrados aos pés.

Estiveram no local para atendimento da ocorrência, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil para os trabalhos de praxe.

O rosto não foi reconhecido por testemunhas e militares.




Fonte: Pablo Dias Notícias