Farmácia é assaltada em São Lourenço



Na quarta-feira dia 25 de maio na cidade de São Lourenço/MG, a PM acionada compareceu no endereço rua Doutor Olavo Gomes Pinto, centro, onde em contato com as vitimas, funcionários de uma farmácia, relataram que por volta das 22:10, adentrou na farmácia, um cidadão trajando blusa de moleton cinza e bermuda e toca preta e empunhando um objeto aparentando ser arma de fogo de cor preta, perguntando pelo dinheiro, em tom ameaçador e apontando o referido objeto.

Que diante disto a vítima mostrou a gaveta do caixa, onde havia aproximadamente a quantia de R$ 800,00, ( oitocentos reais). A outra vítima relatou que o suspeito, ao adentrar na farmácia, estava acompanhado de um outro cidadão, branco, baixo e magro, aparentando ser menor de idade, o qual não estava armado.

Após o roubo os autores evadiram sentido a Ilha Antonio Dutra foi realizado intenso rastreamento e busca de autores, sem êxito, quanto a câmera de segurança da farmácia, a gerente relatou não ter acesso, que estaria disponível as imagens somente no outro dia, foram repassadas dicas de segurança para as vítimas, foi registrado BO encaminhado para DP para demais providências.

Autor: P5 do 57º BPM