Ocorrências Policiais em Caxambu, MG




Em Caxambu, jovem é preso por tráfico de drogas


Em Caxambu, na tarde dessa quinta-feira (28) , a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Edila Maria Ferreira, Bairro Santa Tereza, registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

Os militares visualizaram um cidadão sinalizando a chegada da viatura, momento em que o autor de 20 anos, que estava próximo ao portão da quadra de esportes, começou a caminhar para o interior da quadra e ao ser abordado, resistiu, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Já dentro do compartimento de presos da viatura, o autor percebeu que um dos militares localizou várias porções de droga, sendo 17 papelotes de cocaína, 01 pedaço de crack e 01 bucha de maconha, além de R$50,00 em dinheiro e um celular.

Diante do flagrante, o autor começou a chutar o interior da viatura, conseguindo abrir a porta e fugir, porém, foi encontrado escondido em uma residência.

O autor foi encaminhado ao hospital e após atendimento, conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para demais providências.




Caxambu: moto é furtada


Um lavrador de 26 anos estacionou a motocicleta em frente ao portão da garagem de casa e na manhã seguinte não mais a encontrou.

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira  (28), e segundo o lavrador por volta de meia noite estacionou a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor cinza e placa GWY-9682 em frente ao portão de sua casa, na Rua José Jorge Filho, bairro Santa Rita, trancada e sem as chaves e ao sair para trabalhar constatou que ela havia sido furtada.

Até o momento não há suspeitas da autoria do crime e qualquer informação que possa ajudar a identificar o autor ou localizar a motocicleta ligue 181 ou 190.

Autor: P5 do 57º BPM