Em Maria da Fé, choveu granizo e foram registrados alagamentos.
A Chuva que caiu no Sul de Minas na tarde desta sexta-feira (4) deixou estragos em alguns municípios. Em Cristina (MG), parte de uma casa caiu por causa da forte chuva de uma hora. A cidade ficou tomada pela lama e parte dos paralelepípedos foram arrancados do chão. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.
Pontos de alagamentos também foram registrados em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundo a Defesa Civil, foram registrados pontos de alagamentos no bairro Maricela. Uma família ficou desabrigada no bairro Rua Nova. Árvores caíram sobre a fiação em pelo menos dois pontos da cidade.
Em Maria da Fé (MG), choveu granizo durante um temporal que durou cerca de 10 minutos. Não foram registradas maiores ocorrências.
Em Carmo de Minas (MG), a chuva forte causou enxurradas nas ruas da cidade. Uma loja de eletrodomésticos ficou alagada pela água, causando prejuízos. Árvores também caíram na ciade. No Centro, o muro de uma escola caiu sobre um carro e parte do calçamento foi danificado. Ninguém ficou ferido.
Fernão Dias interditada
Durante a tarde, uma árvore interditou a Fernão Dias. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a árvore caiu no Km 862, próximo a Pouso Alegre, por causa de uma forte ventania. O trecho chegou a ficar interditado totalmente e houve congestionamento de cerca de 5 quilômetros. Por volta de 16h, o trânsito foi totalmente liberado.