Bandidos explodem e levam dinheiro de dois bancos em Campanha

Quadrilha explode duas agências bancárias em Campanha e depois troca tiros com a Polícia Militar
Bandidos deixaram um rastro de destruição nas duas agências bancárias da cidade de Campanha 
(Fotos: 5º Pelotão da PM em Campanha)

 

A polícia procura pelos suspeitos de explodirem caixas eletrônicos de duas agências bancárias na cidade de Campanha, no Sul de Minas, as explosões aconteceram às 4h15 da madrugada desta sexta-feira.

Os bancos que foram alvos das ações dos marginais foram o Bradesco e a Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. As agências ficaram parcialmente destruídas com a detonação dos explosivos.

Policiais militares foram para o local e aconteceu uma troca de tiros com os suspeitos, que fugiram em direção à BR-381, rodovia Fernão Dias. Não há informação sobre a quantia roubada.

A polícia suspeita também de um carro que foi roubado ontem à noite em um posto de combustível em Cambuquira, que pode ter sido usado na fuga. O veículo foi visto seguindo em direção à zona rural de Campanha nesta manhã. A Polícia Militar faz buscas na região, mas até a publicação desta notícia, ninguém havia sido preso ainda.

Segundo a polícia, existe a suspeita de que grupo seja o mesmo que roubou ontem, quinta-feira, dia 24, mais de R$ 21 mil de uma agência do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), em Lambari.

Naquela cidade hidromineral o assalto foi por volta de 11h30, os clientes e funcionários do banco foram surpreendidos por uma dupla armada, que roubou dinheiro de quem estava na fila, do caixa e do cofre, um total de R$ 21.559,51, além do revólver calibre 38 do vigia, conforme informações da Polícia Militar.

Os suspeitos também não se preocuparam em esconder o rosto. Eles usavam apenas bonés e foram filmados pelas câmeras de segurança.Ainda segundo a polícia, é possível que eles integrem uma quadrilha especializada neste tipo de crime.
  
Fonte: Jornal de Lavras