PROCURA POR CAMPING DEVE AUMENTAR ESTE ANO EM SÃO TOMÉ DAS LETRAS-MG.


 


Acampar é a arte de pessoas com espirito aventureiro e acampar em São Tomé das Letras é sinônimo de aventura e liberdade.

Pensando nisso, donos de áreas de camping da cidade, tem investido constantemente no aprimoramento dos espaços coletivos, visando proporcionar uma empatia aos visitantes.

Neste ano, a procura por áreas de camping deve aumentar em São Tomé das Letras, isto porque estão programados eventos fora do calendário municpal, como a 1ª edição do STL MUSIC FESTIVAL, que acontece no final do mês de abril (26), um festival de música que vai reunir artistas de renome nacional, entre eles: PONTO DE EQUILÍBRIO e ORIENTE.

Um dos campings que tem investido em mudanças é o Camping Recanto do Piria. Localizado a 5km do centro da cidade, na estrada São Tomé das Letras-Sobradinho, o camping oferece espaço para até 25 barracas.Com diárias à partir de R$20 por pessoa, o camping conta com 4 banheiros independentes, restaurante, lanchonete, piscina e palco livre para shows, além de uma fantástica vista para as montanhas e pôr do sol. A localização do Camping fica próxima da cachoeira da Lua.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 99858-7184 (vivo).



Fonte: TV São Tomé das Letras