Suspeitos estavam em sítio de Cachoeira de Minas, segundo a polícia.
Foto Jornal O Tempo |
Pelo menos quatro pessoas foram detidas na noite desta terça-feira (22) em Cachoeira de Minas (MG) durante operação conjunta entre a Polícia Civil de São Paulo e Minas Gerais. As primeiras informações são de que integrantes de uma quadrilha investigada por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes no litoral paulista estavam escondidos em um sítio na cidade sulmineira.
A operação foi conduzida pela Polícia Civil de São Paulo e foi iniciada ainda na tarde desta terça-feira com auxílio de policiais de Cachoeira de Minas. Além das pessoas que foram presas, a polícia também apreendeu carros, motocicleta, um caminhão com placas de Ribeirão Preto (SP) uma arma de uso restrito da polícia e munições.
A polícia também informou que a quadrilha é investigada há três meses e transportava drogas em rodas de caminhão. As drogas saíam de Matro Grosso do Sul, passavam por Cachoeira de Minas e seguiam para o litoral norte de São Paulo.
Um dos detidos, de acordo com a polícia, era procurado por homicídio. Os quatro suspeitos seriam membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Eles foram levados para o Presídio de Pouso Alegre (MG).
Fonte G1 Sul de Minas