Camila Pereira, a terceira vítima do acidente ocorrido em Campanha (Foto extraída do Facebook)
Teve morte cerebral nesta quinta-feira, dia 3, a estudante Camila Maria Pereira, 19 anos, que cursava o 5º ano de Engenharia Florestal na Universidade Federal de Lavras (Ufla). Seus órgãos estão ligados nos aparelhos, ela está no Hospital São Sebastião, em Três Corações.
A jovem viajava no automóvel Fiat Pálio Weekend com placas GZF-3276, de Carmo de Minas, que sofreu um acidente na rodovia Vital Brazil, próximo a Campanha, dia 23 do mês passado. O acidente matou duas outras estudantes da Ufla.
No momento do acidente morreram as estudantes Ana Júlia de Lima Fontes e Mariana Freitas Andrade Vilela, sepultadas no dia seguinte à tragédia que enlutou a Ufla e as cidades de Pouso Alto e São Lourenço.
O carro transportava no momento do acidente cinco estudantes, sendo no banco de trás Helena Bacco Arantes, 18 anos, natural da cidade de Caxambu, estudante de Administração Pública; Mariana Freitas Andrade Vilela, 18 anos, estudante de Engenharia Ambiental e Sanitária, de Pouso Alto; Ana Júlia Lima Fontes, 20 anos, estudante do Curso de Direito.
Nos bancos da frente estavam o motorista Fernando Prince e Castro, 21 anos, de Carmo de Minas, estudante de Engenharia Ambiental e Sanitária e a estudante de Engenharia Florestal Camila Pereira, 19 anos, de Dom Viçoso.
Os familiares da jovem pedem oração, eles mantêm a esperança e disseram que, enquanto tiver algum órgão de Camila vivo, ligado aos aparelhos, eles acreditarão em sua recuperação.
Fonte: Jornal de Lavras