Posto Santa Luzia, onde ocorreu o homicídio na manhã desta quinta-feira em Luminárias (Foto: Google)
Os moradores da pacata cidade de Luminárias estão assustados com um crime que aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 24, véspera de Natal. O proprietário do posto de combustíveis "Santa Luzia", que fica na avenida São Vicente, na entrada da cidade foi morto por dois ladrões.
Dois marginais chegaram ao estabelecimento numa motocicleta CG de cor preta e anunciaram o assalto, provavelmente o proprietário do posto, Danilo de Souza Santos, de 63 anos, tenha reagido e entrado em luta corporal com os marginais.
Um dos assaltantes desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, ela foi socorrida e trazida para a Santa Casa de Lavras, mas deu entrada sem vida. Luminárias está na área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras, e este foi o primeiro homicídio do ano naquela cidade.
A Polícia Militar está a procura dos assaltantes e fez um cerco bloqueio em toda região, além de comunicar com as autoridades das cidades de Três Corações, São Tomé das Letras e São Bento Abade, onde foram montadas barreiras. Até o momento não se tem notícias dos criminosos.
Em menos de 24 horas este foi o segundo assassinato na região, ontem um rapaz de 20 anos foi morto com dois tiros na cidade de Perdões, que também está na área do 8º Batalhão.
Fonte: Jornal de Lavras