Após avançar no 'The Voice Brasil', Edu Santa Fé agradece nas redes sociais: 'Deus lhes pague'

Músico da cidade de Delfim Moreira, no Sul de Minas, recebeu o maior percentual de votos do público.




A voz forte e a interpretação tranquila de Edu Santa Fé voltaram a conquistar o público na edição desta quinta-feira (26) do The Voice Brasil. Depois de conquistar 53% dos votos do público (o maior percentual da noite), o cantor de Delfim Moreira (MG) está na semifinal do programa.

"Gente, eu 'tô' tão feliz, que eu não sei nem o que eu falo pro'cês", disse, sem perder o sotaque, o representante do Sul de Minas em um vídeo divulgado nas redes sociais logo após vencer mais uma etapa da disputa musical. "Minha gente, meu Brasil, vocês são demais. Deus abençoe todos vocês que votaram, que estão comigo nessa empreitada. Deus lhes pague", comemorou.

A popular canção sertaneja "Luar do Sertão" foi a escolhida pelo músico para a primeira rodada de apresentações ao vivo das oitavas de final do The Voice Brasil. Edu Santa Fé volta ao palco no dia 17 de dezembro.

Fonte: G1 Sul de Minas