Grupo de Amigos Caxambuenses se unem para ajudar pacientes carentes no Hospital de Caxambu






A partir da internação de Fabiano Ávila (preto do taxi), com problema de pressão alta, que necessitou ficar hospitalizado no Hospital de Caxambu, por 15 dias, durante as visitas, um grupo de amigos constatando a necessidade de cidadãos muito carentes ali também internados, resolveu ajuda-los lançando uma campanha para arrecadação de fraldas geriátricas.

Os amigos Dayane Sawary, Lara Della Lucia, Sabrina Souza, Francisco Teixeira e o próprio Fabiano Ávila sensibilizados resolveram ir a luta para ajudar a quem precisa. O grupo sem qualquer vinculação política, conscientes das necessidades do Hospital e da população carente,chegou à conclusão de que é preciso parar de reclamar da situação e começar a agir para a situação mudar.

Segundo informações de Dayani Sawary, a população está aderindo a campanha de maneira satisfatória, mas a necessidade é grande, por isso, os interessados em colaborar com a campanha de arrecadação de fraldas geriátricas podem entrar em contato com:

Dayani_caxambu@hotmail.com
(35) 988131899
Ou deixar seus donativos na Ótica Cristal (ao lado da Smarp).Loja parceira nesta campanha.


Outros itens de higiene pessoal também podem ser doados, tais como: creme dental, sabonete, desodorante e shampoo.

Os amigos estão motivados e prometem não parar por aí, daqui para frente, nada de braços cruzados, eles vão trabalhar duro. "Para mudar o mundo, antes é preciso mudar a nós mesmos!", disse Dayani.



"Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é...

Mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida."

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada,não existirão resultados. Espalhe esta ideia.

Transforme o mundo, a partir de você.

"Seja a mudança que você deseja para o mundo".


Mahatma Gandhi