Com o objetivo de entender melhor os processos de captação, tratamento e distribuição da água em todo o município, alunos das escolas públicas municipais e alunos do ensino superior visitaram a Estação de Tratamento de Água (ETA) do município. O conhecimento adquirido durante estas visitas servirá de base para que os alunos possam elaborar suas frases e redações para o concurso que será realizado ao final do projeto.
Informações ASCOM/PMEM
