Universidade do Café tem inscrições abertas para cursos a distância



Estão abertas as inscrições para os cursos a distância da Universidade do Café (UDC). Organização oferecerá aulas de Gestão de agronegócios, Tecnologia para o preparo do café de qualidade, Adequação ambiental na cafeicultura, Manejo de águas residuárias do café e Manejo integrado de pragas do cafeeiro. Segundo a illicaffè, cursos visam atingir gestores de fazendas, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas da área de café e estudantes.

Os alunos acompanharão os temas propostos pela universidade por meio de vídeo-aulas. Cada curso oferecido possuirá um total de 10 horas de duração – com exceção do de Gestão de agronegócios, que contém 40 horas de atividades. Inscritos terão aulas com especialistas da UDC, consultores da illycaffè/Experimental Agrícola do Brasil e parceiros.

Com o propósito de convidar produtores para os cursos, a illycaffè dará desconto aos cafeicultores que fornecem para empresa. Para inscrições e mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo telefone (11) 3818-4005.