Trilhão dos Bikessauros: inscrições até 12 de junho

O Trilhão dos Bikessauros será realizado no dia 14 de junho, domingo, com concentração no alto da Cemig a partir das 7h30 para retirada do Kit fruta e saída às 9h. Haverá sorteio de brindes para os primeiros que chegarem. Serão dois circuitos, com a primeira opção de aproximadamente 20 km e, a segunda, com cerca de 40 km, compõem o trajeto. Durante todo o percurso, o participante contará com estrutura completa com sinalização, apoio e pontos de hidratação. 




Para participar, basta realizar sua inscrição antecipada na bicicletaria New Bike – Av. Benjamim Constant, 540, no horário: 8h às 12h e de 13h às 19. A taxa é de R$ 10,00 e podem se inscrever ciclistas amadores e profissionais. É obrigatório o uso de equipamento de segurança.

O trilhão tem a Cooper Standard como patrocinadora oficial e apoio do Porto Seco Armazéns Gerais, B&B Seguros, Unimed Varginha, New Bike, ABC Supermercado, ABC da Construção, ViaMinas Outdoor, Radio Itatiaia e da agência FX7. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (35) 3221-5477, no e-mail bikessauros@bikessauros.com.br ou pelo site oficial www.bikessauros.com.br.