ACIDENTE ENTRE AUTOMÓVEL E CAMINHÃO CAÇAMBA DEIXA UMA PESSOA FERIDA PRÓXIMO AO PORTAL DE SÃO LOURENÇO

Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão caçamba impressionou quem chegava a cidade de São Lourenço,MG, na tarde desta quarta feira (25/02).

Segundo as primeiras informações do local do acidente, por volta das 15:00 h, Um homem de 38 anos, teria assumido que dormiu na direção do veículo Chevrolet Cobalt com placas do Rio de Janeiro, vindo a colidir na suspensão traseira do caminhão caçamba de um porto de areia, na curva de acesso ao portal da cidade. No veículo ainda estavam uma mulher e duas crianças.
Veículos bloquearam os dois lados da pista / Foto: Rogério Brasil
Impacto deslocou suspensão de caminhão / Foto: Rogério Brasil

O corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionado e ao chegarem no local se depararam com uma mulher apresentando ferimentos no braço e rapidamente realizaram os procedimentos de primeiros socorros e em seguida encaminhada para o Hospital de São Lourenço.

Milagrosamente, devido ao impacto da colisão, que chegou a deslocar toda a suspensão e eixo traseiro do caminhão, nenhuma das 2 crianças que estavam no Cobalt sofreram ferimentos, fato este que reforça o uso dos cintos de segurança e da importância dos Airs Bags no interior dos veículos.


Trânsito Parado


O Trânsito no trecho ficou impedido por mais de uma hora e meia, visto que os dois sentidos da pista ficaram interditados pelos dois veículos. Uma longa fila de caminhões e automóveis se formou por uma extensão de aproximadamente 1 Km. Agentes de Transito da cidade de São Lourenço foram deslocados para ajudar na sinalização e organização do trânsito, enquanto a retirada dos veículos da pista aguardava a presença da Polícia Militar Rodoviária, para os procedimentos legais.


Veja mais fotos (Creditos: Rogério Brasil)
Transito ficou parado por mais de uma hora
Agentes de transito ajudaram na organização e sinalização
Proprietário do Caminhão avalia os prejuizos
Air Bags foram fundamentais para final feliz no acidente
Cobalt teve frente destruída
Serviço de guincho aguarda liberação do veículo

Fonte: O Popular net