Mineira leva prêmio de 5 mil reais com a ajuda de Malvino Salvador


Quem é bom em desenho tem uma super oportunidade no Caldeirão! Neste sábado (27/12), a mineira Natália de Paula tirou a sorte grande. A jovem teve a ajudinha do galã Malvino Salvador e ainda levou a melhor com cinco mil reais no bolso. A dupla derrotou o segurança Ronaldo de Souza e a atriz Roberta Rodrigues.

O jogo funciona da seguinte forma
Na primeira fase, os competidores precisam desenhar para a sua dupla (celebridade) três desenhos, que são: fácil (100 pontos), mediano (200 pontos) e difícil (300 pontos). A qualquer momento a celebridade pode apertar o botão vermelho que dá direito a ver a resposta embaralhada, porém, vale apenas metade dos pontos.
Na segunda fase, quem desenha é a celebridade. Os participantes precisam acertar o maior número de desenhos em um tempo de 1 minuto e 30 segundos. Cada acerto nesta rodada vale 200 pontos.
Na terceira e última fase, os desenhos são feitos pela galera de casa! Cada dupla pode dar apenas um chute. Se acertar, leva 500 pontos, se errar, passa para a dupla adversária. São seis desenhos no total, o que dá a chance de qualquer competidor virar o jogo.
Veja mais no GShow!