Luciano Huck vira caçador de ETs em São Tomé das Letras

Confira a história do carro do rei Carcará e conheça aldeia em São Tomé das Letras, Minas Gerais. No palco, participante vira Raul Seixas

Sérgio Ribeiro apresenta reino  (Foto: Arquivo Pessoal)Sérgio Ribeiro apresenta reino em São Tomé das Letras para hôspedes do Caldeirão (Foto: Arquivo Pessoal)


Imagina viver 22 anos com um cara apaixonado por você, porém, totalmente maluco beleza? Então, essa é a vida da nave Cristal, uma kombi que já rodou o Brasil inteiro levando os valores místicos da cidade de São Tomé das Letras, Minas Gerais. O fiel Sérgio Ribeiro, de 55 anos, pretendia ir para Bahia quando resolveu fundar o Castelo de Eros, uma aldeia.

A equipe do Caldeirão aterrissou no reino dele e foi conhecer de perto o tal Rei Carcará, como Sérgio gosta de ser chamado. Mas, o que ele não sabia era que os hospedes do Rio de Janeiro estavam mesmo de olho na nave Cristal e que todo o interesse escondia uma captura do Lata Velha.
Sérgio Ribeiro se transforma em Raul Seixas (Foto: TV Globo)Sérgio se transforma em Raul Seixas (Foto: TV Globo)


Para complementar a história, uma das visitantes “viu” um extraterrestre e o reino precisou da ajuda de um caçador de ETs. Luciano Huck assumiu a função e capturou Carcará e sua cristal!

No palco do programa, Sérgio Ribeiro, o Carcará, entrou de cabeça no personagem e se apresentou como um legítimo maluco beleza: Raul Seixas. Ele convenceu e pode seguir com sua Cristal novinha em folha para o castelo!


Fonte: Caldeirão do HUCK
Lata Velha? Cristal em novo visua (Foto: TV Globo)Lata Velha? Cristal em novo visua (Foto: TV Globo)