Laniclê faz releitura de modelos sucessos de vendas



No mundo fashion há modelos eternos, como o blazer, a camisa branca, o vestido preto básico e a calça jeans. São roupas consideradas atemporais. Certo é que essas peças, mesmo sendo clássicas, passam, de tempos em tempos, por leituras atuais. No mundo da moda íntima não é diferente. Há algumas peças que caem no gosto das clientes e não há como deixá-las simplesmente de lado.

A Laniclê Lingerie, empresa de Juruaia (polo mineiro de moda íntima), neste mês de agosto relança várias peças que podem ser taxadas de clássicas pela marca. São três conjuntos de calcinha e sutiã e um modelo de camisola com novas leituras, padronagens e modelagens. “Elástico interno que não marca, costura não aparente e tecido digital sublimado estão entre as apostas da Laniclê para relançar peças que são sucessos de vendas da marca”, comenta Carla Terra, estilista da empresa. “Além desses modelos básicos, há um conjunto de tule, oferecido em várias cores, que as clientes já sabem de cor a referência do modelo. A gente não podia deixar de reeditar essa peça”, comenta Cleuza Rezende, sócia proprietária da Laniclê.

Já a camisola curta, sensual na medida, é campeã de vendas. Confeccionada em cetim e tecido sublimado, vai ser oferecida em estampas florais. “Essa camisola realmente nos surpreendeu, pois desde que foi lançada, os clientes sempre a pedem. A marca fica muito feliz com esse sucesso, pois significa que conseguimos confeccionar modelos bem ao gosto das brasileiras”, finaliza Rezende.

Festlingerie

Juruaia já prepara a 10ª edição do Festlingerie, quando as confecções lançam a coleção primavera/verão. A Laniclê vai apresentar modelos que têm tudo para agradar as mulheres mais exigentes. O Festlingerie acontece entre os dias 8 e 13 de setembro.

Eliana Sonja








Fotos Rogério Tonello