Presidente mundial da Nestlé Waters visita São Lourenço



Pela segunda vez na história, a cidade recebe a visita de um presidente mundial da Nestlé Waters. Depois do americano J. J. Harris, o italiano Marco Settembri repete o gesto e visita São Lourenço.
Acompanhado do presidente da Nestle Waters Brasil, Alexandre Carreteiro, do presidente da Nestlé Waters para a américa latina, Andrea Stoffel e de técnicos da Nestlé como o ex-diretor de São Lourenço Marcelo Marques, Marco Settembri visitou a unidade de São Lourenço sendo recebido pelo diretor Antônio Daleluche e pela gerente do Parque das Águas, Verinha Vaz.
Após a visita pelo Parque das Águas, Marco Settembri encontrou-se com o prefeito Zé Neto, o empresário João Vitor Gorgulho, o secretário de governo Marcos Teixeira, a chefe do Meio Ambiente Janemary Forastieri e o ex-vice-prefeito Sergio Vieira Junior.
No encontro foram discutidos possíveis investimentos da Nestlé Waters em São Lourenço e a disponibilidade da mesma para com a cidade mantendo sempre os canais de comunicação abertos.

O italiano Marco Settembri, além de Presidente Mundial da Nestlé Waters é vice-presidente executivo mundial da holding Nestlé S.A.. Formou-se pela Luigi Bocconi University, de Milão e ingressou na Nestlé em 1987. Fala três idiomas (francês, italiano e inglês) e quando questionado em inglês sobre a Água Mineral São Lourenço disse "fantastic" (fantástica). Um excelente cartão de visitas para nossa água mineral, pois Marco Settembri foi quem consolidou mundialmente a famosa água mineral italiana San Pellegrino que é reverenciada como o champagne das águas minerais.

Informações e foto São Lourenço News