Rosana Marques é eleita pelo site UOL como umas das 50 mulheres de sucesso do Brasil

Rosana está ao lado da cabeleireira Zica Assis e da estilista Cecília Prado



A empresária de Juruaia, Rosana Marques, nos últimos anos vem chamando a atenção da mídia especializada por sua administração arrojada e competente. No ano passado, o Projeto Amigas do Peito foi destaque em matéria do site UOL sobre empresárias que investem em sutiãs especiais para mulheres mastectomizadas. A Ouseuse, além de confeccionar essas peças, doa esse modelo especial para mulheres carentes que não puderam fazer a reconstrução do seio.

Pelo Dia da Mulher, o Site Uol/Economia destacou, mais uma vez, a empresária de Juruaia. Dessa vez, com a chamada “No Dia da Mulher, conheça 50 empreendedoras de sucesso”, Rosana Marques está entre as 50 mulheres que se destacam em suas áreas de atuação. Rosana Marques está ao lado de Cecília Prado, estilista de Jacutinga de renome internacional, e Zica Assis, cabeleireira que, de acordo com a Revista Forbes, está entre as dez mulheres de negócios mais poderosas do Brasil.

Em 2013, Rosana Marques também concorreu ao Prêmio Claudia, na categoria Negócios. Maior premiação da América Latina, a Editora Abril, por meio da revista Claudia, destaca as mulheres competentes, talentosas, inovadoras e empenhadas em construir um Brasil melhor. Rosana foi destaque por ajudar a transformar Juruaia em polo de moda íntima e mudar completamente a história econômica da cidade.

A empresária também foi agraciada com outros prêmios. Entres eles o “Mulheres Notáveis”, concedido pela Câmara da Mulher Empreendedora de Minas Gerais, entidade ligada à Associação Comercial de Minas Gerais; o Ozires Silva de Empreendedorismo, outorgado pela Foccus de Poços de Caldas; e Empreendedora do Ano e Destaque Empresaria, concedido pela Revista Mídia.

A trajetória de Rosana Marques, sem dúvida, é um exemplo de empreendedorismo, competência e persistência. Diz a empresária “Sinto-me extremante orgulhosa, pois é o trabalho de duas décadas que está sendo reconhecido por especialistas de renome do Brasil”.

Eliana Sonja