Ouseuse lança coleção Te quiero mucho na 17ª Felinju

 A Ouseuse Lingerie lança, na próxima quinta-feira (01/04), a coleção outono/inverno 2014. Com o tema Te quiero mucho, no showroom da marca haverá desfiles e apresentação de Tango.


O tango tem sua origem no final do século XIX na Argentina, mais precisamente nos subúrbios de Buenos Aires. No início, a dança era associada a bordéis e cabarés e era comum ser dançado entre homens. Com o tempo, ganhou projeção dentro e fora da Argentina e tornou símbolo de uma dança capaz de revelar os sentimentos da alma.

A sensualidade e a ousadia provocadas pelo Tango foram inspirações para a criação da coleção outono/inverno 2014 da Ouseuse Lingerie. “Essa coleção é feita para elevar a autoestima da mulher e transformá-la em pura emoção”, diz Rosana Marques, proprietária da marc

A estilista da Ouseuse Priscila Lima diz que, na cartela de cores, o vermelho não poderia ficar de fora, assim como a estampa de rosas, exclusiva da marca. “Outras cores, que são tendência deste inverno, podem ser encontradas nas peças, como o azul, o nude, o marrom e o berinjela”, comenta Lima. Como as rendas voltaram com tudo, esse tecido é encontrado em abundância nos modelos. “A renda ajuda a dar um ar sexy às peças”, completa a estilista.

17ª Felinju

A nova coleção da Ouseuse será lançada no próximo dia 1º de Maio, quando começa a décima sétima edição da Felinju (Feira de Lingerie de Juruaia). No showroom da marca haverá desfiles para que os clientes possam conhecer melhor a coleção. A Felinju acontece entre os dias 1º e 4 de maio, no Centro de Eventos Expo Juruaia. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ouseuse@ouseuse.com.br.



Fotos Fernando Trancoso
 
Por Eliana Sonja