ACIV apoia 4ª Feira de Noivas de Varginha



Pelo quarto ano consecutivo, Varginha se prepara para receber mais uma edição do maior evento de casamentos do Sul de Minas Gerais: a Feira de Noivas – Minas Mostra Noivas e Festas. No final do mês das noivas, entre os dias 29 de maio e 1 de junho, casais que estão prestes a subir ao altar poderão encontrar, em um só lugar, fornecedores da região para todos os detalhes para o grande dia. Como nos outros anos, o evento será realizado no Varginha Tênis Clube (VTC). “Estamos trabalhando para elevar ainda mais o nível da feira, que é referência na região”, afirma Imaculada Senna, organizadora do evento.

Muitas atrações especiais já estão confirmadas para a Minas Mostra Noivas e Festas 2014. Além de reunir as melhores empresas do segmento de casamentos de Varginha e região, a feira também contará com desfiles, workshops, degustações, show e sorteios exclusivos de um par de alianças de ouro 18k da Joias Millennium e um vale-compras no valor de R$ 1 mil na Invita Convites.
“É importante destacar, que a Feira de Noivas é realizado com empresas de Varginha, fazendo com que o dinheiro que circula no evento fique em nossa cidade, além de dar destaque para os empresários locais e mostrar para toda região que temos serviços de excelente qualidade.”, disse o presidente da ACIV, Aloysio Ribeiro de Almeida.
Confira a programação:
29/05 – 21h: Desfile Maison Renato Amano
30/05 – 19h: Workshop – Estética e Bem estar com a Equipe da Clínica L’harmonie
30/05 – 21h: Desfile Maison Thereza Zambotti (moda noiva) e Studio 8 (cabelo e maquiagem)
31/05 – 20h: Show DJ Wesley Britto
31/05 – 21h: Desfile Maison Renato Amano
01/06 – 20h: Demonstração de penteados e maquiagens (Instituto Making Of – Casa da Noiva)
01/06 – 21h: Desfile Maison Thereza Zambotti (mova noiva) e Studio 8 (cabelo e maquiagem)

Mais informações: IMACULADA SENNA – (35) 9222 4433
Página no Facebook: http://www.facebook.com/minasmostranoivas

Com informações Blog do Madeira