Laniclê Lingerie: preview outono/inverno 2014

Pela segunda coleção consecutiva, a modelo da marca é Diana Oliveira, assistente de palco do Programa Domingo Legal (SBT).

Sensualidade, essa é a palavra que resume a preview outono/inverno 2014 da marca Laniclê Lingerie. As tendências para a moda íntima da próxima estação tem um ar vintage, com aposta em transparências, renda e seda, traduzidas em peças sexy, mas sem cair na vulgaridade. É uma lingerie mais refinada, mas que as mulheres vão poder usar para que possam se sentir mais bonitas  e seduzir seus companheiros com muito mais requinte.
De acordo com os organizadores do Salão da Lingerie de Paris, que aconteceu em janeiro deste ano, a tendência sexy pode ser um reflexo do “pornô-soft”, catapultado pelo best-seller “Cinquenta Tons de Cinza”, da escritora britânica E.L. James. A obra, que vendeu mais de 30 milhões de livros pelo mundo afora, reacendeu uma polêmica sobre o papel da mulher diante de um homem. Discussões à parte, o que importa é que a obra trouxe um novo olhar à moda íntima.
“Com muita transparência e renda, neste inverno as roupas de baixo vão ser usadas como roupas de cima, o que vai causar um efeito forte e sensual”, comenta Carla Terra, estilista da Laniclê Lingerie.  Estampas florais com fundo preto e animal print, mas com rendas e transparências, garantem modelos que remetem a uma sensualidade mais ingênua. “São peças sensuais, mas com leveza e um ar romântico”, diz Cleuza Ferreira Resende, sócia-proprietária da marca.
Diana Oliveira
Pela segunda coleção consecutiva, a modelo da marca é Diana Oliveira, assistente de palco do Programa Domingo Legal (SBT). Aos 24 anos, Diana é um dos rostos mais belos da TV brasileira. O ensaio foi realizado pelo fotógrafo Rogério Tonello, de São Paulo, especializado em campanhas e editoriais de moda.