Concreto no décor uma tendência que veio para ficar




Já faz algum tempo que o concreto passou a ser muito utilizado na decoração. No entanto, a tendência continua firme e forte. Seja em objetos decorativos ou como parte do mobiliário, ele está sempre aparecendo.

Embora seja um material pesado, o concreto transmite modernidade e é super versátil. Além disso, é resistente. Hoje em dia, você pode encontrá-lo de várias formas no mercado, em peças com diferentes texturas e estilos.

Mil qualidades, muitos estilos

São muitas as qualidades do concreto, o que facilita sua aplicação. Apesar de denso e resistente, ele também é muito flexível, ganhando a cor, forma e aparência desejadas. Por isso, podemos encaixá-lo facilmente em todos os tipos de composição.

Não há como negar que o material é um dos maiores representantes do décor industrial.

Ele combina perfeitamente com outros elementos naturais. Fibras, linho, lã e madeira são algumas opções para compor em qualquer casa. Se a decoração for escandinava ou rústica, essa mistura fica mais interessante ainda. E ainda unindo dois materiais que parecem tão distantes em sua composição, o concreto por sua forma rústica e industrial e a resina por seu brilho e modernidade, resulta em peças modernas e elegantes.

O concreto veio para ficar na decoração, não há como negar. E apesar de ser diretamente ligado à dureza, peças desse tipo também podem ser delicadas e femininas. Neste mix, te mostramos como, bandejas, pesos de portas, incensarios, entre outras peças, podem compor com muito estilo a sua decoração . Aposte!


Entre em contato para adquirir lindas peças.
Benoj Arte e Aromas
https://www.facebook.com/benojartearomas
https://www.instagram.com/benojartearomas/














Morre o idoso atacado por abelhas em praça de Alfenas

 



O idoso levou mais de 1 mil picadas e estava internado em estado grave. Outras quatro pessoas também foram atingidas.


Morreu na manhã desta sexta-feira (2) o idoso atacado por abelhas numa praça no bairro Aparecida, em Alfenas, no Sul de Minas. Nelson Ribeiro da Silva, de 73 anos, natural de Conceição de Aparecida, teria recebido mais de 1 mil picadas e estava internado em estado grave em UTI do Hospital Alzira Velano.

Durante o ataque das abelhas, militares do Corpo de Bombeiros e integrantes de uma equipe do Samu também foram atacados, juntamente com transeuntes que passaram pelo local no momento em que o enxame enfurecido partiu para cima de quem estivesse por perto. No total oito pessoas foram atendidas no hospital, sendo o idoso o caso mais grave. Um dos bombeiros levou mais de cem ferroadas, mas recebeu atendimento hospitalar e não teve complicações.


Relembre:

Uma praça no bairro Aparecida, em Alfenas, no Sul de Minas, foi transformada em cenário de guerra na tarde de terça-feira (29). Tudo em decorrência do ataque maciço de abelhas a todos que passavam pelo local. Oito pessoas foram picadas, sendo elas cinco transeuntes, dois bombeiros e um motorista do Samu que foram em socorro das vítimas.

Um dos que mais sofreram com o ataque foi o idoso Nelson Ribeiro da Silva, de 73 anos. Ele recebeu mais de 1 mil ferroadas e foi socorrido em estado grave na UTI do Hospital Alzira Velano. Os demais também foram atendidos no mesmo hospital e ficaram em observação em leitos clínicos.

Pessoas que presenciaram o ataque descrevem como um “verdadeiro arrastão” provocado pelas abelhas enfurecidas. Elas atacavam a todos que estavam nas proximidades e as pessoas saíram correndo desesperadas para não serem picadas. No momento, a praça tinha pouco movimento e por isso as abelhas não atingiram mais pessoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia uma grande colmeia pendurada numa árvore da praça. Em certo momento, possivelmente com o peso do enxame e o vento, ela se desprendeu e caiu ao chão, enfurecendo as abelhas que passaram a atacar quem estava por perto.

Protegidos com roupas especiais, os bombeiros contiveram o enxame e procederam o extermínio da colmeia. Horas depois a praça voltou à normalidade, com as pessoas podendo transitar em segurança.
Fonte: Portal da Cidade

Homem pede carona para caminhoneiro e o mata a marteladas no Sul de Minas

 



Suspeito levou carteira e celular da vítima; corpo foi encontrado com sinais de extrema violência.


Um homem de 38 anos foi preso nessa quarta-feira (29) suspeito de roubar e matar a marteladas um caminhoneiro de 63 anos, no último dia 20 de novembro, em Lavras, no Sul de Minas.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, análises de câmeras de segurança dão conta de que o homem entrou no veículo da vítima após pedir uma carona. No caminhão, ele teria matado o trabalhador com golpes de martelo na cabeça.

O suspeito, então, roubou uma carteira do caminhoneiro, onde havia dinheiro e cartões, além de também ter levado um celular da vítima. O corpo do homem foi encontrado no veículo com sinais de extrema violência, ele estava muito machucado e havia sangue por toda a cabine.

O caminhoneiro, identificado como Marcos Messias de Oliveira, 63 anos, era natural da cidade de Itatiba (SP), mas seu veículo tinha placas de Capivari (SP).

O suspeito já havia tentado matar, durante roubo, outro caminhoneiro, em contexto semelhante. Na ocasião, a vítima conseguiu escapar, mas não procurou a Polícia Civil para dar continuidade à investigação.
Fonte: O Tempo

PM de Baependi prende homem por tráfico após receber denúncias



Militares foram até uma casa onde encontraram cocaína, maconha e crack



Durante cumprimento da operação batida policial, os militares da PM de Baependi, de posse de diversas denúncias dando conta de que um indivíduo, guardava drogas em sua residência para certo traficante, deslocaram-se até o local alvo das denúncias, onde foram recebidos pela companheira do autor. Diante da situação exposta, a mesma alegou desconhecer os fatos e franqueou a entrada na residência conforme termo de autorização.

Neste ínterim, os militares lograram êxito em localizar dentro do guarda roupas constante na denúncia 198 eppendorfs de cocaína, 08 buchas de cocaína, 66 buchas de maconha, 19 tabletes pequenos de maconha e 59 pedras de crack.

Ato contínuo diligenciaram até o autor, sendo o mesmo preso em flagrante de delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo preservado todos seus direitos constitucionais.

Resultados
01 preso;
198 eppendors de cocaína;
08 buchas de cocaína;
59 pedras de crack;
19 tabletes pequenos de maconha;
66 buchas de maconha;
01 faca;
01 aparelho celular.

POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 247 ANOS: 24 horas por dia, 07 dias na semana, servindo ao povo mineiro

Fonte: 17ª RPM / 57° BPM / 277ª CIA / 2° Pel - Baependi