Agente funerário e duas crianças morrem após acidente na na BR-267, no Sul de Minas

 



Uma carreta tombou e caiu em cima de dois veículos que passavam no momento. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da região.

Três pessoas morreram na noite deste domingo (28) em um acidente na BR-267, em Baependi, no Sul de Minas. As vítimas são um agente funerário e duas crianças.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal, por volta de 22h, uma carreta bitrem com placas de Ouro Preto, carregada de caixas com garrafas de cervejas vazias, perdeu o controle em uma curva, no Km-286 e tombou na rodovia ao fazer uma curva, atingindo dois carros de passeio que passavam no momento.

Um dos veículos envolvidos é um carro de uma funerária de Carvalhos, que conduzia um corpo de Varginha para Serranos, que ficou preso às ferragens.

No outro carro atingido, um Gol com placas de São Lourenço, estavam cinco pessoas da mesma família, sendo o pai e a mãe, ambos de 31 anos e três crianças, de 14, 8 e 7 anos.



Conforme os bombeiros, seis vítimas ficaram presas às ferragens. Três delas, o agente funerário, de 59 anos e duas das crianças, de 14 e 8 anos, que estavam no Gol, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os pais e a outra criança do sexo masculino foram socorridos em estado grave para o hospital em Baependi. Já o motorista da carreta que tombou foi levado para Aiuruoca.

Após a perícia, os corpos foram levados para o IML de São Lourenço.

Fonte: Portal Onda Sul