As buscas serão feitas, principalmente, pela superfície do rio. Os bombeiros acreditam que a mulher deva ser encontrada ainda nesta terça-feira. Idosa desapareceu na manhã de sábado (2).
O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta terça-feira (5) o 4º dia de buscas por uma mulher de 67 anos que desapareceu na manhã de sábado (2) no Rio Verde, em Varginha (MG). Segundo testemunhas, ela teria caído de um deque que fica dentro do Clube Campestre.
De acordo com os bombeiros, a busca está concentrada do Clube Campestre à uma pequena central elétrica. Quatro militares realizam os trabalhos de buscas nesta terça-feira com equipamentos de mergulho, mas as buscas serão feitas, principalmente, pela superfície do rio. Os bombeiros acreditam que a mulher deva ser encontrada ainda nesta terça-feira.
Segundo os bombeiros, pescadores relataram aos funcionários do clube que viram uma pessoa que estava no local caindo dentro do rio e sendo arrastada pela correnteza, desaparecendo a aproximadamente 100 metros rio abaixo.
A mulher que desapareceu tem 67 anos. Parentes dela acompanham os trabalhos dos bombeiros. Os militares fazem buscas de superfície com a equipe percorrendo as margens e galhadas no trajeto do clube até a represa. Uma embarcação também dá apoio vasculhando o trecho do rio.
Fonte: G1 Sul de Minas