Jovem de 23 anos é sequestrada e torturada por casal em cafezal, em Três Pontas

 



Segundo a Polícia Civil, a jovem de 23 anos foi levada para um cafezal da cidade, onde foi agredida e teve os cabelos cortados pela vizinha e o companheiro dela.

Uma mulher foi sequestrada e torturada pela vizinha e o companheiro dela nesta quinta-feira (31) em Três Pontas (MG). Segundo a Polícia Civil, a jovem de 23 anos foi agredida e teve os cabelos cortados pelo casal em um cafezal da cidade. Os suspeitos foram presos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que estava voltando do trabalho quando foi surpreendida pela vizinha. A mulher teria questionado a jovem sobre uma mensagem para o ex-companheiro dela, mas a vítima negou ter enviado tal mensagem. A vítima contou que o ex-namorado da vizinha trabalha na mesma fábrica que ela, mas que não tem contato com ele.
Mesmo diante da negativa da vítima, a polícia contou que a vizinha teria insistido, ameaçado e exigido que a jovem fosse com ela encontrar o ex-namorado para que eles “resolvessem o problema”. Após a jovem negar acompanhar a mulher, ela chamou o atual companheiro e eles obrigaram a vítima a entrar no carro deles.


Dentro do carro, a vítima teria tentado ligar para a mãe, mas teve o telefone tomado pela vizinha. Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre Boaventura, os suspeitos levaram a vítima até um cafezal.


A polícia civil informou que a mulher retirou a jovem do carro, jogou ela chão, amarrou ela com um cipó e depois a colocou deitada de frente para o chão. A vizinha também cortou todo o cabelo da vítima com uma tesoura.



O delegado informou que os suspeitos ameaçaram a vítima de morte. Eles fugiram do local e deixaram a jovem no cafezal. O telefone dela foi levado e quebrado pelo casal.


A Polícia Militar informou que foi acionada pela família da vítima depois que ela chegou em casa. Não há informações sobre como ela conseguiu se soltar e voltar para sua residência.


Segundo a PM, os suspeitos foram localizados e presos em um bar perto da casa da vítima. O carro utilizado por eles foi apreendido. Eles confessaram o crime e contaram que tinham levado o veículo em um lava-jato da cidade. No local, os policiais encontraram a tesoura utilizada para cortar o cabelo. Parte do celular da vítima foi encontrado em um bueiro na Rua Nhá Chica.


Os suspeitos foram presos por sequestro qualificado pelo sofrimento físico e mental da vítima, que foi classificado como tortura.
Fonte: G1 Sul de Minas