A equipe médica informou à PM que o paciente corre risco de morte.
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 14, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas: uma mulher de 61 anos ateou fogo em seu marido enquanto ele dormia. O homem teve 80% do corpo queimado e foi internado em estado grave.
O casal havia discutido algumas horas antes. O homem, segundo seus vizinhos, tinha histórico de ser vítima constante de agressão por parte da esposa. A própria filha da mulher contou à polícia que ela havia dito que iria atear fogo no marido, que é padrasto dela; ela disse que faria isso quando ele estivesse dormindo.
A mulher nega que tentou matar o marido, ela alegou que foi ele quem ateou fogo no próprio corpo e ela pegou uma coberta para abafar e apagar as chamas.
Uma vizinha que mora próximo à casa do casal, contou à polícia que ouviu os gritos e percebeu que se tratava de fogo, pensou que era na casa e correu para ajudar. Ela disse que ajudou a apagar o fogo no corpo do homem
A testemunha contou que não pode afirmar se a mulher teria ateado fogo ao corpo do marido, mas disse que a vítima era frequentemente agredida fisicamente pela mulher.
A agressora foi presa e o marido permanece internado e corre risco de morte.
Fonte: Jornal de Lavras