Uma mulher de 58 anos foi presa pela Polícia Militar.
Um homem de 37 anos foi esfaqueado na noite de terça-feira, 15 de fevereiro, no Jardim Rio Negro, em Andradas. Caso ocorreu após uma discussão em que uma mulher alega ter se defendido.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h02 militares foram acionados a comparecer ao Pronto Atendimento Municipal, onde um homem havia dado entrada com um ferimento de faca. Uma testemunha relatou que encontrou o indivíduo pedindo socorro na rampa do Pronto Atendimento e constatou a perfuração no lado esquerdo do peito.
Ainda conforme a polícia, outra testemunha afirmou que estava em sua residência quando ouviu gritos de pedido de socorro. Ao sair para verificar, encontrou um homem e uma mulher no interior de um veículo e o homem gritando: “meu peito está furado aqui, tira a faca dela”. A mulher, segundo a testemunha, estava com a faca na mão. Após retirar a faca da mulher, o objeto foi deixado em um terro, onde foi posteriormente encontrado pela polícia.
Ao ser questionada, a mulher de 58 anos afirmou que o homem estava tentando agredi-la com a faca e que ele mesmo havia se ferido com a faca.
A mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas. O homem foi atendido no hospital, onde passou por um procedimento médico.
Fonte: Onda Poços