Mulher se envolveu em acidente com veículo estacionado durante a madrugada; ao ser colocada na viatura ela se debateu e deu chutes no veículo.
Uma mulher de 40 anos foi presa após morder um policial militar na madrugada desta segunda-feira (13) em Andradas (MG). De acordo com a PM, a mulher se envolveu em um acidente de trânsito e foi detida por embriaguez ao volante, mas reagiu e acabou machucando um dos militares.
O caso aconteceu por volta das 1h30. A mulher bateu o veículo que ela dirigia em outro carro que estava estacionado após sair de um restaurante onde teria discutido com seu namorado. Os policiais a abordaram, mas ela se recusou a ir até o quartel para registro da ocorrência e tentou fugir, mas foi contida.
“A condutora relatou que estava em um restaurante e que após discutir com seu namorado, deixou o local, conduzindo seu veículo e veio a acidentar-se. A condutora informou que havia tomado apenas duas cervejas e ao ser cientificada das providências por parte da policia militar se exaltou e disse que não iria até o quartel para realizar o registro da ocorrência”, explicou a PM em nota.
A mulher então foi contida pela PM e acabou mordendo o braço de um dos militares. Diante disso, ela foi presa e ao ser colocada no compartilhamento da viatura, começou a pronunciar xingamentos aos militares e se debater, dando chutes, tentando danificar a viatura.
Assim, a condutora foi encaminhada ao pronto atendimento municipal onde foram lavrados o auto de corpo de delito da autora e o relatório médico de constatação de embriaguez; em seguida ela foi encaminhada para a Delegacia. O militar agredido também foi atendido pelo médico de plantão. Já o veículo foi removido ao pátio credenciado.
Fonte: G1 Sul de Minas