O suspeito de cometer o crime é funcionário da Prefeitura da cidade e, até o momento, não foi localizado.
Na noite de ontem, quarta-feira, dia 15, uma jovem de 23 anos morreu após ter sido baleada por um homem de 30 anos, o crime aconteceu em um bar da cidade de Perdões, no Sul de Minas. A mãe da jovem também foi baleada.
Segundo informações de testemunhas, as pessoas comemoravam a conquista do Clube Atlético Mineiro e, em dado momento, o homem, identificado como Luan Carlos Pimenta, servidor público municipal, jogou uma bomba próxima a mãe e filha, começando aí uma discussão entre o suspeito e as mulheres.
Em seguida, o suspeito sacou uma arma e atirou três vezes contra a jovem identificada como Talisa Micaelle Gomes da Silva, de 23 anos, e um dos tiros acertou também a mãe de Talisa, de 41 anos.
A jovem e a mãe dela foram socorridas, mas Talisa não resistiu e morreu. Já a sua mãe, que recebeu um tiro no peito, está internada e seu estado de saúde é estável. Talisa foi baleada no rosto e nas costas.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu e ainda não havia sido encontrado. Os policiais foram até a casa dos pais dele, mas não encontraram ninguém na residência. Em outro endereço, os militares localizaram a esposa do homem.
Ela disse aos policiais que havia uma rixa entre o marido e as vítimas, mas não contou os motivos. A esposa também disse aos militares que não sabia da localização do esposo e que deixou o local onde aconteceu a discussão assim que a briga começou.
No local dos disparos, a PM encontrou seis projéteis calibre 38, sendo que cinco estavam deflagrados e um intacto. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão. A PM segue nas buscas pelo suspeito, que até o momento não foi localizado.
No início da tarde de hoje, a polícia recebeu a informação que Luan Carlos estava escondido numa igreja da cidade, mas a informação ainda não foi confirmada pela PM.
Fonte: jornal de lavras