Um homem de 48 anos assassinou a companheira, de 24, a facadas. Em seguida, ele teria cometido suicídio por enforcamento.
A cidade de Campestre, no Sul de Minas, está às voltas com um triste fato, que chocou seus moradores neste sábado (11). Segundo informações, um homem de 48 anos assassinou a companheira, de 24, a facadas e em seguida, ele teria cometido suicídio se enforcando.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente foi até o local do crime, bem como uma equipe de socorro do hospital da cidade. No entanto, ao chegarem lá, apenas comprovaram que tanto o feminicídio como o suicídio estavam consumados.
De acordo com informações da Polícia Militar, no local, o homem estava pendurado, amarrado em uma corda na cozinha. Ao lado do corpo foi localizada uma faca suja de sangue.
Na sala do imóvel, o corpo da jovem estava no chão com três ferimentos no peito, um no pescoço e duas perfurações na mão esquerda. A PM afirmou que a suspeita é que o crime teria ocorrido cerca de 24 a 36 horas antes. Os corpos foram encontrados pela avó da jovem, que acionou o serviço de emergência imediatamente.
Quem viu primeiro o corpo da mulher foi o próprio filho dela, de 9 anos, depois de pular a janela.
A avó afirmou que falou com a neta há dois dias e que não desconfiou de nada. Ela contou que acionou o serviço de emergência imediatamente quando viu a cena do crime.
“Eles estavam bem, não estavam brigados nem nada. E de repente pegar e fazer isso, matar ela e matar ele também”, lamentou a idosa.
“Ele viu ele enforcado e depois viu ela no chão lá, aí ele passou a cadeira, eu pulei a janela e ela 'tava' lá morta no canto da parede, perto da porta", contou a avó.
Na residência não havia sinais de arrombamento. A Polícia Civil já assumiu as investigações, e continuamos a acompanhar o caso.
Fonte: Infosul Notícias