A menina foi abandonada pela mãe ainda na infância e foi criada pelo pai, ela não sabe precisar quando passou a ser obrigada a manter relações com ele.
Na noite desse domingo (24), uma adolescente de 15 anos telefonou para a polícia, afirmando estar sendo ameaçada de morte pelo próprio pai, em Varginha.
Os militares foram ao local e conversaram com a jovem.
Ela afirmou que o pai a ameaçava porque ela se negava a ter relação sexual com ele.
Durante a conversa, a menina disse que não aguentava mais ser forçada a ter relações com o próprio pai e contou o caso para um tio. Ele foi conversar com o pai da jovem, que também o ameaçou com uma faca.
O pai da adolescente negou os abusos, mas depois acabou confessando no momento do registro da ocorrência. Ele quebrou o próprio celular para que a polícia não encontrasse as mensagens trocadas com a filha, em que fazia as ameaças. As mensagens, porém, estão todas preservadas no celular da adolescente.
O homem foi preso por ameaça e a jovem passa por exame de corpo de delito nesta segunda. Se o exame comprovar o estupro, o homem vai responder por mais este crime.
A menina foi abandonada pela mãe ainda na infância e foi criada pelo pai, durante a maior parte da vida ela dividiu a mesma cama com ele.
Em 2019, aos 13 anos, ela esteve envolvida em outra ocorrência, quando a avó denunciou um rapaz de 21 anos por estuprar a menina. A polícia não conseguiu localizar o suspeito na época.
Fonte: Blog do Madeira