Homem é preso suspeito de agredir bebê de 1 ano e 2 meses em Poços de Caldas

 



A mãe da criança disse que conheceu o companheiro há quatro meses por uma rede social. Agressões já teriam acontecido outras vezes.


Um homem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira,30, suspeito de agredir uma criança de apenas um ano e dois meses. O caso ocorreu em Poços de Caldas. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que a criança estaria sofrendo maus tratos pelo padrasto. Com as informações, os militares compareceram à sede da Fazenda Três Barras, onde o suspeito trabalha como lavrador.

No local, os militares falaram com a mãe da criança, uma mulher de 20 anos. Questionada sobre a denúncia, a mulher apresentou a criança com várias lesões e hematomas pelo corpo. A mãe disse que as agressões já teriam ocorrido outras vezes, mas não da forma como ocorreu desta última vez. Ainda segundo a mulher, as agressões teriam começado por volta das 23h da noite do dia 29 para o dia 30 de agosto.

Ainda segundo a PM, a mulher disse que nunca foi agredida e nem ameaçada pelo padrasto da criança e alegou não ter chamado a Polícia Militar antes, por não ter visto os hematomas. Ainda segundo a Polícia, a mulher disse que conheceu o companheiro há quatro meses por uma rede social, quando ela ainda morava na cidade Casa Branca (SP) e em seguida veio morar com o suspeito na Fazenda Três Barras.

A criança foi levada ao hospital Margarita Morales onde foi atendida pelo médico de plantão, sendo encaminhada para UPA para realizar exames de Raio X.

Após o atendimento na UPA a mãe junto a criança foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a Polícia, o homem teria fugido pela manhã quando soube da presença dos militares, mas foi localizado a noite e preso.
Fonte: Onda Poços